Política de Reembolso

A aplicação não é como descrita

Um aplicativo `não é como descrito` se for materialmente diferente da descrição ou da prévia do aplicativo, portanto, certifique-se de `descrever as coisas como elas são` em relação aos recursos e funcionalidades dos itens. Se o aplicativo `não for como descrito`, seremos obrigados a reembolsar os compradores desse item.

O aplicativo não funciona como deveria

If an application doesn`t work the way it should and can`t easily be fixed we are obligated to refund buyers of the application. This includes situations where application has a problem that would have stopped a buyer from buying it if they`d known about the problem in the first place. If the application can be fixed, then we do so promptly by updating our application otherwise we are obligated to refund buyers of that application.

O aplicativo tem uma vulnerabilidade de segurança

If an application contains a security vulnerability and can`t easily be fixed we are obligated to refund buyers of the application. If the application can be fixed, then we do so promptly by updating our application. If our application contains a security vulnerability that is not patched in an appropriate timeframe then we are obligated to refund buyers of that application.

O suporte ao aplicativo é prometido, mas não fornecido

Se prometermos suporte ao aplicativo aos nossos compradores e não fornecermos esse suporte de acordo com a política de suporte ao aplicativo, seremos obrigados a reembolsar os compradores que adquiriram suporte.

No refund scenario

If our application is materially similar to the description and preview and works the way it should, there is generally no obligation to provide a refund in situations like the following:

  • O comprador não quer o produto depois de comprá-lo.
  • The application did not meet the their expectations.
  • O comprador não está satisfeito com a disponibilidade atual dos recursos do serviço.
  • O comprador simplesmente mudou de ideia.
  • O comprador adquiriu um serviço por engano.
  • O comprador não tem conhecimento suficiente para usar o aplicativo.
  • O comprador pede boa vontade.
  • Problems originated from the API providing organization.
  • Nenhum reembolso será fornecido após 30 dias da compra de um serviço.

Force Refund

Temos a autoridade para reembolsar a compra do comprador à força, sem qualquer solicitação do comprador. O reembolso forçado interromperá o acesso ao aplicativo, bem como o acesso ao suporte, negando o código de compra com ação imediata.

Refund Request

If a buyer eligible to get a refund then he/she must open a support ticket.